GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Pequenina

Posted by Marisa em 31/10/2011

Depois de uma noite normal de Sábado à noite com os amigos, estou eu e uma amiga a vir para casa quando vejo esta coisa super bebé à beira da estrada a miar. É óbvio que não podiamos ficar indiferentes… Tentámos tocar-lhes e claro que ele não deixou. No entanto,  ficou perto. Mas até perceber que não lhe íamos fazer mal foi questão de nada mais nada menos que duas horinhas. Quando finalmente conseguimos conquistar a confiança dele começámos a busca para arranjar alguém para ficar com ele uma noite (nenhuma de nós pode porque já temos outros animais). Com sorte, não foi dificil e ela arranjou uma casa para passar uma noite. Mas hoje, o drama regressou… ele não podia ficar com a gatinha mais tempo. E hoje sim foi complicado arranjar solução mas depois de muitos telefonemas conseguimos uma pessoa para ficar com ela durante uns dias. Outros dos dramas da tarde foi tentar que a pequena bebesse o leite em pó que a minha amiga comprou. Ela tinha mesmo fome mas não estava de todo a conseguir beber. E agora pensam vocês – “porque raio é que ela está a contar esta história toda?” – e a resposta é simples. Quero demonstrar que tirar um animal da rua não é fácil. Dá trabalho, dá dores de cabeça e ainda se gasta dinheiro. Mas quando no fim, as coisas correm bem, e sabemos que aquele bebé está com boas condições e feliz compensa tudo. Acreditem! Por isso peço-vos que se souberem de alguém que queira ficar com ela me avise. É mesmo muito importante arranjar um dono muito depressa!

P.S – Este assunto dos animais não fica por aqui, este fim-de-semana fui à União Zoófila e também vou falar sobre isso!

3 Respostas to “Pequenina”

  1. éme. said

    Opá, quem me dera ficar com ela! Mas quem me dera poder ficar com todos os animais que por aí andam ao abandono :S É impossível… Esta semana esgotei a minha quota anual para animais abandonados. Faz-me imensa confusão saber que não os posso ajudar porque não está dependente unicamente de mim. Vou partilhar (:

  2. Calipso said

    Eu adoro animais e fico triste por haver tantos perdidos na rua. Fico mesmo super infeliz. Infelizmnt, ja tho 4 gatos, senao, ficava com ela de mto bom grado como e obvio. Boa sorte com isso qerida 🙂

  3. biná said

    os meus gatos quando eram bebés também nao queriam beber o leite. mete o leite numa seringa e mete uma especie de teta (xD) na ponta da seringa e dp tenta. resultou sempre com os meus porque pensam que estao mesmo a mamar! ass biná

Deixe um comentário