GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

How I Met Your Mother

Posted by Marisa em 28/09/2011

Finalmente rendi-me. Toda a gente vê esta série e eu andava a resistir porque não gosto assim tanto de comédias… mas esta conquistou-me nos primeiros episódio. Não é fácil rir-me sozinha e esta série faz com que passe um bom tempo à gargalhada!

2 Respostas to “How I Met Your Mother”

  1. Staa said

    O Barneyzinho conquista qualquer um!! É só mesmo uma pena o actor ser praticamente da idade da minha mãe e gay, mas acredito que ainda esteja em grande negação e um dia ainda seremos feliz para sempre! lol

  2. Uma das melhores séries de sempre! 😀

Deixe uma Resposta

 
