GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Motelx

Posted by Marisa em 11/09/2011

Foi aqui que passei o meu serão, seguido de um jantar num restaurante indiano. Fomos ver um filme chamado Hair Extensions… Portanto, é um cabelo assassino xD o filme é japonês e é muito mais parar rir do que para meter medo! Mas sinceramente gostei de ir, de vez em quando é bom ver coisas diferentes! Além disso o bilhete para estes filmes é 3e, super barato por isso valeu a pena de qualquer modo.

Uma resposta to “Motelx”

  1. Calipso said

    Eu vi o Outcast. So me ria e me ria. E as pessoas a mandarem-me calar LOL

Deixe uma Resposta

 
