GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

E só para não me estar a queixar…

Posted by Marisa em 28/07/2011

hoje tive ganda dia de praia e amanhã também vou voltar a ter! 😉

Uma resposta to “E só para não me estar a queixar…”

  1. Barbie said

    ah eu estou mesmo a zeros porque ainda nao conheço a maioria do meu grupo mas eles parecem ja ter tratado de tudo xD
    pah ainda estou em duvida se vou para la a 15, 16 ou so mesmo no dia.. tu que ja la estiveste o que me aconselhas? mas acho que nao tenho esse problema de ja estar cheio de gente porque alguns vao para la a 13 e levam-me a tenda para marcar lugar (: e tu, em que dia vais?
    ahah ja esta reservadissimo para uma amiga minha senao oferecia-to :b

Deixe uma Resposta

 
