GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2

Posted by Marisa em 20/07/2011

Para mim é o melhor filme. Talvez porque não fui ler o livro antes pela primeira vez e isso fez com que não estivesse tão atenta ao que falta e ao que está mal. Estava mega ansiosa antes de começar a ver o filme e assim fiquei até ao fim… a parte da batalha não deixa respirar e a história do Snape fez-me chorar banha e ranho. Depois claro que aponto falhas: falta a história do Dumbledore (eu sei que não podem meter tudo mas isto era importante) e o final está muito.. sei lá, esperava um final mais épico. A parte em que o Harry mata o Voldemort acho que podia ter sido mil vezes mais bem feita.

E pronto, agora acabou. E não tem graça nenhuma. Acho que estou meio em fase de negação… Fui acompanhada por estes livros e filmes grande parte da minha vida. Ansiar por um livro e devorá-lo em dias era lindo. Esperar pelo filme e sair de lá a refilar também tinha a sua graça. Vou ter saudades disto tudo. Um grande obrigado à J.K. Rowling que escreveu a melhor história de sempre.

Uma resposta to “Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2”

  1. Vanille said

    O filme está giro sim, mas tem imensos erros 🙂 Um deles é aquele em que escolhem uma actriz que tem olhos castanhos para representar a mãe do Harry em pequena, sabendo que supostamente ela tem os olhos verdes. LOL Mas também é o meu favorito! Só que falta imensa coisa :S Anyway HP ❤

Deixe uma Resposta

 
