GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Posted by Marisa em 25/06/2011

Não quero saber se o Bill tem mais piercings, se o Tom tem barba e se os G’s estão iguais há mil anos. Cansei-me dos dramas com eles, cansei-me das fãs e das suas opiniões da treta, cansei-me as pessoas que têm a mania que os conhecem, com a mania que sabem como é que a banda funciona. Cansei-me de blogs, de foruns e afins. Mas não me canso da banda, não me canso das músicas e tenho muitas saudades.

4 Respostas to “”

  1. éme said

    Começo a “sofrer” do mesmo. Acho que me cansei disso tudo (se bem que eu acho que o factor barba é muito positivo :P). Limito-me a ouvi-los e a cuscá-los quando se lembram de aparecer. Venha é um álbum novo que estou mortinha para ouvir coisas novas!

  2. QUERO – OS JÁ

  3. Medd said

    não podia ter dito melhor. arrepiei-me toda a ver o video ;_; QUUUUUUUUUUUERO!!

  4. Deia said

    concordo plenamente! e estou com tantas saudades deles!! T.T

Deixe uma Resposta

 
