GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

World Press Photo

Posted by Marisa em 24/05/2011

Domingo fui pela primeira vez ao World Press Photo. Maioria das fotos que lá estão são muito fortes (como podem ver em baixo) mas é normal tendo em conta que é fotojornalismo e têm mesmo de chamar a atenção. É super interessante  saber a história delas e admito que foi a primeira vez que fui a uma exposição e li todas as descrições das fotografias.Gostei bastante e acho que vou passar a visitar todos os anos ainda mais com a vantagem de que é grátis.

A foto vencedora deste ano. A sua simplicidade faz dela uma foto brutal.

A minha favorita.

2 Respostas to “World Press Photo”

  1. Medd said

    a primeira foto faz-me tanta confusão! aliás, quase todas elas me fazem. são tão tristes!! mas aposto que a exposição é bastante interessante

  2. Joana said

    porque é que é gratis para ti? para mim foi 3€!

Deixe uma Resposta

 
