GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Summer

Posted by Marisa em 23/05/2011

Quando me dizem que não gostam do Verão eu fico de boca aberta. Sinceramente nem consigo acreditar. Verão é férias, é praia, é calor, é festivais. É jantares com os amigos, saídas à noite a toda a hora, é horas de conversa na rua só porque sim. Tive um tipico fim-de-semana de Verão. Sábado almocei em Setúbal o belo do choco frito e depois segui para a Figueirinha para a praia. Domingo fui ver o World Press Photo (falarei disso depois) e segui para a Costa da Caparica para outro belo dia de praia. Foram dois dias espectaculares e finalmente já não pareço a branca de neve. Há alguma coisa melhor do que isto? Para mim não. Posto isto, só vos tenho a dizer: o Verão para mim já chegou e eu tenciono aproveitá-lo ao máximo.

Deixe uma Resposta

 
