GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

1abril’11

Posted by Marisa em 01/04/2011

Depois de um dia calmo mas cheio de novidades, já só consigo pensar em esquecer tudo e ir divertir-me logo à noite. Vou passar horas e horas a dançar sem pensar em mais nada. E é mesmo disso que preciso 🙂 Acho que Crookers vai ser brutal e estou ansiosa! Btw, passei num exame, estou um bocadinho mais perto de acabar o meu maldito curso.

2 Respostas to “1abril’11”

  1. PARABÉNS pelo exame!! Só espero daqui a uns mesinhos conseguir o mesmo. Dança Marisa, dança xD

  2. cerise said

    congrats 😀 crookers! ca para mim ainda ca vem a queima.. ai é tao bom dançar ate desfalecer ahahah

Deixe uma Resposta

 
