GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Winter’s Bone

Posted by Marisa em 16/02/2011

Hoje fui à ante-estreia de mais um filme nomeado para os Óscares. Não é um filme nada banal e acredito que há muita gente que não vá gostar nada de o ver. Eu acho que é um filme pesado e triste , com algum suspense e gostei bastante. A Jennifer Lawrence está mesmo muito bem se bem que para mim não supera a Natalie Portman no Black Swan.

Uma resposta to “Winter’s Bone”

  1. Minii said

    Ai que nos íamos encontrar! xD Também ganhei bilhete, alias a minha mãe, mas como só conseguimos um (precisávamos de mais outro para ir a famelguita ao cinema) e ela hoje fazia anos acabamos por não ir. Tenho imensa curiosidade nesse filme. Já com o trailer dá para ficar com uma ideia que é um filme de amor/ódio, como quase todos os filmes que não são “chapa três” o são.

Deixe uma Resposta

 
