GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Coisas estúpidas que não entendo

Posted by Marisa em 16/02/2011

Toda a gente sabe o que é o Tumblr. Já não há quase ninguém que não tenha um e eu não sou excepção. Foi uma rede social que me conquistou à primeira e confesso que passo lá bastante tempo a ver imagens lindas que nunca tinha visto. E é bom também para estar a par de novidades de bandas, filmes, séries, moda… Sei lá, um pouco de tudo. Mas também há uma coisa que não entendo nas pessoas que andam pelo tumblr… Mas qual é a pancada com os followers/seguidores? Se ganham muitos followers ganham o dia, se perdem ficam muito tristes, imploram por followers. Mas que coisa tão estúpida meus amigos. Não é isso que diz se o vosso tumlr é bom ou não dado que conseguir followers é a coisa mais fácil que existe. Até porque são tão raras as pessoas que têm muitos followers mas estão a seguir muito poucas pessoas 😉 Por isso vá lá… deixem de me encher a dashboard com tretas e metem imagens bonitas para eu fazer muitos reblogs.

2 Respostas to “Coisas estúpidas que não entendo”

  1. Medd said

    avé Marisa!! eu não entendo realmente o drama dos followers… é tão, mas tão irritante. Isso e anónimos a insultarem este ou aquele… eu uso o tumblr por causa das coisinhas lindas e fofinhas, e daquelas frases todas remélicas pelas quais me babo imenso xD

  2. éme. said

    Facto. Mas por acaso nem tenho visto drama por causa dos followers. Já houve mais. A “moda” agora é pedinchar por questões na ask box. Há quilos e quilos de posts sobre isso. Eu faço reblog de questionários que acho interessantes, mas aqueles que é tipo “reblog if you want ‘Messages(1)’ in your ask box” oh please…

Deixe uma Resposta

 
