GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Azar

Posted by Marisa em 06/02/2011

Se há coisas que oiço muitas vezes é que sou uma sortuda. Consigo tudo, tenho sorte em tudo, há quem diga que sou tipo amuleto!! E realmente acho que tenho sorte  em muitas coisas – e não, não estou só a falar de bandas. Mas meus amigos, eu digo-vos uma coisa… Não queiram às vezes ter a sorte que eu tenho. Há coisas tão más que me acontecem que se me contassem eu achava que me estavam a mentir. Até já me disseram para ir à bruxa ahah vou ponderar x)

2 Respostas to “Azar”

  1. Staa said

    Não vás à bruxa, sorte é sempre bem vinda! xD
    E sim, és um verdadeiro amuleto humano…

  2. Ziggy said

    Infelizmente não podemos ter sorte a tudo.

Deixe uma Resposta

 
