GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Dramas estúpidos

Posted by Marisa em 01/02/2011

Já devem estar fartas de ver este vestido por aí… Em blogs, e agora, em todas as H&M’s espalhadas por aí. Eu assim que o vi adorei e não resisti em ir experimentar. É que ainda por cima nem é caro… Acabei por sair da loja sem saber o que fazer em relação a ele e sabendo que, se demoro muito mais tempo a decidir, vou ficar sem ele. O problema é… o meu número deste vestido é o 36 para ficar bem no corpo. Assenta lindamente! E a parte do peito? Sabem qual é que me assenta bem? O 40. Pois, é isso mesmo. Os vestidos só servem para quem tem mesmo muito pouco peito ou para quem não gosta de respirar livremente xD Agora a minha dúvida é se compro um 40 e mando apertar ou se esqueço o belo do vestido porque provavelmente nunca vai ficar tão bem como se fosse realemente o meu tamanho. Enfim ahah

7 Respostas to “Dramas estúpidos”

  1. ci said

    se gostas assim tanto compra o 40 e manda apertar .

    beijinhos

  2. Medd said

    se conheces uma boa costureira, manda apertar! Ele é realmente bonito, ainda hoje estive com ele na mão – adorei. Tenho uma mãe costureira e consigo afirmar que, se for alguém que sabe o que faz, a coisa fica quase perfeita. Claro que pode não ficar à primeira porque é preciso ir vendo, mas se ela apertar uma vez e tu achares que não está bem como queres, voltas a mandar apertar até ela acertar x) eu aconselho!! ainda por cima um vestido tão giro.

  3. Agora imagina o meu problema com esse genero de vestidos, tenho um preto parecido que comprei o 40, ficou um pouco largo na cintura mas enfim…
    Se gostas assim tanto vale a pena mandar apertar.
    Beijinhoss

  4. Lóide said

    Eu, no teu caso, preferiria comprar na mesma e mandar apertar. Convém é que seja a alguém que saiba bem o que está a fazer…

  5. cerise said

    ah afinal ter peito pequeno tem vantagens xD o meu problema é totalmente o inverso do teu, sao as ancas mas por acaso normalmente consigo entrar num xs com facilidade apesar disso. so queria usar o 34 de calças tambem ahhahah
    anyway, se o dinheiro nao é assim tanto e realmente gostaste do vestido, why not?

  6. Joana said

    tens as mamas gigantes, marisoca ahahahah

Deixe uma Resposta

 
