GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Red Dress

Posted by Marisa em 30/01/2011

Alguém já viu alguns destes vestidos à venda na Pull&Bear??  Estou apaixonada principalmente pelo primeiro! E era tão ideal para uma das minhas festas de anos.. Sim, porque eu e uma amiga minha vamos festejar os nossos anos na casa da passagem de ano em Ribamar 😀

4 Respostas to “Red Dress”

  1. ci said

    eu ja vi o 2º mas foi numa pull este fim-de-semana no porto.

  2. Andreia said

    Eu vi o primeiro na Pull do Colombo 😀

  3. Vanille said

    Vi o vestido! e adorei! Tens de comprar.

Deixe uma Resposta

 
