GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Sick

Posted by Marisa em 29/01/2011

Desde ontem de manhã que me comecei a sentir doente… Mesmo assim, com  frio e chuva, fui para o Bairro ontem  à noite. E decidi beber o quê? Uma morangoska. Aquilo é tão mas tão bom e soube-me tão mas tão bem… Resultado: parou-me a digestão e acho que não falta muito para ficar com uma amigdalite. Entretanto não posso mesmo piorar porque para a semana faço anos!!

5 Respostas to “Sick”

  1. éme. said

    Mas olha que caipirinhas/morangoskas curam dores de garganta ;P Em 2009 estava super doente na passagem de ano e entre karaoke e caipirinhas bem geladas a dor de garganta foi-se. É remédio santo xD

    As melhoras (:

  2. Morangoska é qualquer coisa de MUITO bom!! Mas parece que essa nao caiu muito bem =S

    As melhoras =)

    **

  3. izzy said

    As melhoras!! 🙂

  4. Vanille said

    Amigdalite, Marisa?!!! Que horror 😦 Espero que passe rápido! Para a semana: PARTY!

  5. Aii tens que te meter boa rápidinhooo

Deixe uma Resposta

 
