GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

The Tudors

Posted by Marisa em 26/01/2011

Este é o meu mais recente vicio. Ando a devorar a série, episódio atrás de episódio sem parar e já estou a mais de meio da segunda temporada. Para quem gosta de coisas do tempo dos reis aconselho! E tem muito drama, romance e e conta a história um rei de Inglaterra que mudou tudo.

3 Respostas to “The Tudors”

  1. Minii said

    aaaaaaaaaaaaw. adorei essa série. é uma pena ter acabado, mas também faz sentido acabar já que o homem não é imortal. xD well, até podiam continuar, seguiam com a história da Elizabeth +.+

  2. ci said

    eu amei essa série *o* e o ano passado ajudou-me imenso em história com a fase do protestantismo ahaha xD

  3. Calipso said

    eu adr a serie +.+

Deixe uma Resposta

 
