GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

E começa o inferno…

Posted by Marisa em 13/01/2011

Chegou a altura em que tenho de estudar para os exames. Não estou nada mentalizada, não tenho ritmo nenhum porque não fui às aulas e, o pior de tudo, não tenho qualquer tipo de vontade. Ainda pensei que me poderia dar-me alguma vontade porque, pela primeira vez, não tive de estudar ao longo do ano mas claro que isso não aconteceu! Desejem-me sorte para o estudo porque bem vou precisar. Se não acabo a m*rda do curso este ano não sei…

Deixe uma Resposta

 
