GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Camelot

Posted by Marisa em 11/01/2011

Descobri agora o trailer desta série que vai começar em Abril… Louca como sou por épicos e coisas do género, acho que vou adorar! E ainda conta com a presença do belo do Jamie Campbell x)

3 Respostas to “Camelot”

  1. Lóide said

    Acho que também deverás gostar de uma outra série que vai estrear daqui a uns tempos: Game of Thrones. É baseada nos livros de fantasia épica do George R. R. Martin.

    Um dos trailers oficiais: http://www.youtube.com/watch?v=8ixEWrTLiZg

    • Marisa said

      wooow também me parece mesmo muito bem 😀 Acho que vou ser muito feliz com séries este ano!! E tenho claramente de investigar esses livros 🙂

  2. Minii said

    OMG OMG OMG! *____________* Quero! e tem o Joseph Fiennes _o_ vai já para a lista (a)
    30STM assenta que é uma maravilha.

Deixe uma Resposta

 
