GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Natal

Posted by Marisa em 27/12/2010

A minha Árvore de Natal linda e já sem presente por baixo

Espero que estes dias tenham sido óptimos, que se tenham divertido muito com a familia, que tenham comido muitos doces e que tenham recebido muitas prendas adoráveis. O meu Natal foi diferente e correu tudo bem fora um promenor – a minha mãe estava com uma enorme gripe e não nos conseguiu fazer companhia no dia de Natal porque ficou de cama. Mas, pelo menos na noite de Natal, esteve toda reunida e correu tudo muito bem 🙂 Ainda tenho tantas doces para comer e tenho comido tantos que aposto que já engordei. Que terror… xD Ontem fui enfiar-me em dois centros comerciais (eu e metade da população portuguesa) porque tinha várias coisas para trocar. E, ainda vou ter de repetir a dose, porque ainda há mais umas coisinhas 😡 Eu sou mesmo bastante esquisita com os presentes nada a fazer! Mais logo já mostro alguns deles, recebi coisinhas lindas lindas 🙂

2 Respostas to “Natal”

  1. biná said

    porcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tens uma árvore branca!! SUJA SUJA SUJA ahah

  2. biná said

    agora que vejo a tua árvore lembra-me a rainha de copas da alice no país das maravilhas xD
    passei 4 dias em centros comerciais a comprar e a trocar coisas -.-

Deixe uma Resposta

 
