GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Posted by Marisa em 21/12/2010

Estes últimos dias bem que podiam ter mais de 24 horas! Desde dia 4 deste mês (concerto de Steve Aoki) que não tenho parado nem um bocadinho e não tenho tempo para nada… Não tenho visto as minhas séries, mal tenho vindo à net (mesmo quando estou, não estou) e já começo a ter saudades de estar um bocado sossegada no meu canto! E tenho tantas coisas para contar/mostrar. Mas enfim, parece que até Janeiro vai continuar assim! Ainda faltam algumas prendas de Natal e organizar coisas da passagem de ano que vai mesmo ser de arromba ahah

Deixe uma Resposta

 
