GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

30 Seconds to Mars em Portugal – Concerto

Posted by Marisa em 19/12/2010

Chegámos ao Pavilhão Atlântico às 4h da manhã e conseguimos ser as primeiras de uma das portas (apesar de já lá estra gente desde a tarde do dia anterior xD) e, por isso, a primeira fila já estava basicamente garantida! Depois de dormirmos umas quantas horas quentinhas dentro da tenda, começou o “pesadelo”. O frio era mesmo muito e nem a muita roupa vestida, nem o saco cama, nem coisa nenhuma nos mantinha quentes. E o dia foi passando, entre idas ao vasco e horas sentadas ao frio… Pelo meio ansiedade e gargalhadas porque apesar de tudo estavamos eufóricas com o que se tinha passado no dia anterior. Mas a sorte ainda não tinha acabado… Quando vou levar uma amiga à porta norte (ela ía ter meet e ver o soundcheck *_*) vemos uma carrinha a chegar e quem é que estava lá dentro?? Sim, eles. O Shannon e o Tommo, que nos viram e sorriram e acenaram, que lindos!!

Depois foi só esperar até as portas abrirem e corrermos para a bela da primeira fila. Com uma vista privilegiada, assisti a um concerto simplesmente espectacular… Eles têm uma presença em palco excepcional, comunicam com o público lindamente o que faz como que toda a gente vá ao rubro com eles…  E quando o Jared diz que este foi o  melhor concerto da tour, até me vieram as lágrimas aos olhos. Eu tinha pedido mesmo muito que ele dissesse aquilo e acabou mesmo por acontecer. Fiquei mesmo feliz e orgulhosa por fazer parte dessa público! Nunca fui tão esmagada em toda a minha vida (nem em TH, que pensava que era mesmo o pior) mas conseguimos manter-nos no nosso lugar! E ainda bem porque o melhor estava para vir…

Sabiamos que o concerto estava a acabar e que só faltava a Kings and Queens onde chamam as pessoas ao palco e, assim que o Jared começa a escolher, a primeira é logo a Joana que está ao meu lado! Fiquei logo histérica mas pensei “porra, já veio aqui, a mim já não me chama de certeza”. Mas passados alguns segundos ele voltou a passar por ali, e eu, tal como toda a gente ao meu lado, estico os braços e vejo aqueles olhos azuis fixados na minha cara e diz “you!” ao apontar para mim. Comecei logo a gritar ao segurança para me ajudar a sair dali (as pessoas que estavam atrás de mim não estavam a facilitar, muito pelo contrário se é que me estão a perceber) mas lá consegui ir. Cheguei ao palco, encontrei a Joana e OMG tanta, tanta gente ali a olhar para nós! Nunca vou conseguir descrever a sensação de ver de um palco 18 mil pessoas a cantar. Depois olhava para um lado, estava o Tomo, olhava para o outro, estava o Shannon, olhava para a frente estava o Jared… parecia uma barata tonta sem saber o que fazer, como reagir. Foi simplesmente lindo!! E agora só quero repetir porque de fã, virei fanática. Quero voltar a vê-los, quem me dera ter ido aos concertos anteriores. QUERO MAIS!

Vista do palco

Eu e a Joana no palco!!!

Anúncios

6 Respostas to “30 Seconds to Mars em Portugal – Concerto”

  1. Sascha said

    foi perfeito e tu foste uma sortuda!

  2. Joana said

    ESSES PORCOS LINDOS! QUERO MAIS! Arrepiei-me e revivi tudo outra vez a ler isso !

  3. miná said

    ESTE POST DEVE TER DADO TANTO TRABALHO xD
    que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. miná said

    eu amo a tua foto no palco!!!!

  5. Andreia said

    eu amo a foto dos braços do shannon… nem vale a pena dizer mais nada xD

  6. Andy said

    fogo nem tou a akeditar no k tou a ver *___*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: