GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

30 Seconds to Mars em Portugal – Aeroporto

Posted by Marisa em 17/12/2010

Quando o despertador tocou às 8h da manhã pensei “tu deves mesmo estar maluquinha Marisa, a levantares-te a esta hora para te ires enfiar no aeroporto e nem fazes ideia se vais vê-los… isto não é TH!!” Mas de qualquer modo levantei-me e lá fui eu… Cheguei com a Joana ao aeroporto às 9.30h da manhã e ainda lá estavamos às 9.30h da noite!! Se as primeiras horas se passaram muito bem porque, infelizmente, só conseguimos estar todas juntas de mês a mês e é quando dá, para o fim já estavamos a ficar claramente desesperadas. Um dia perdido para não conseguirmos nada de nada… pelas Joanas já tinhamos ido embora há muito tempo mas eu não me conformava e a Deia estava com um feeling em relação a um voo de Bruxelas. As outras fãs que lá estavam desistiram e também se foram embora e ficámos sozinhas. Quando também nos preparamos para ir embora, estou eu e a Joana muito descontraídas dentro do aeroporto a fugir ao frio – enquanto a outra Joana e a Deia falavam com o taxista – e, de repente, olho para trás e está o Tomo atrás de mim. Eu não queria acreditar, em vez de falar com ele começo a bater no braço na Joana a dizer… “está aqui o Tomo, está aqui o Tomo”. Lá conseguimos descolar no chão e pedimos para tirar foto ao que ele responde com um sorriso e um “suuuuuure!!”. Metemo-nos as duas ao lado dele e depois não sabiamos como tirar a foto até que ele diz que se calhar era mais fácil uma de cada vez ahahah que vergonha! Tiramos a foto (quem me dera conseguir explicar-vos a força com que eles nos agarra para tirar a foto, que lindo) e perguntamos pelos outros ao que ele nos responde que estavam mesmo atrás dele!

A Deia e a Joana entretanto também tiraram a foto e, do nada, a Deia e a Joana começam a correr para o outro lado do aeroporto porque vêem o Shannon e o Jared. Claro que as segui e como elas estavam a tirar foto com o Jared, o Shannon estava a preparar-se para ir embora… Corri para ele com a Joana e disse para ele esperar e ele, super simpático, virou-se para nós, esperou e tirou a foto. Devo dizer que ele também nos agarra de uma maneira que valha-me deus xD

Por fim, trocámos de posições e fomos nós tirar a foto com o Jared! Ele quando vê a Joana olha para ela e diz “oh you’re so cute” que coisa amorosa!! Eu, mal consigo tirar-lhes a foto e sai-me “omg I’m shaking” e ele começa a rir xD Tiro a minha foto e eles saem para a carrinha. Foi simplesmente PERFEITO! Eles são super simpáticos, nós tivemos uma sorte incrível! Só tenho pena que nos tenham apanhado tão desprevenidas porque não filmámos, não pedimos autográfos, nada de nada… Mas valeu a pena a espera porque posso nunca mais na vida ter uma oportunidade destas!

5 Respostas to “30 Seconds to Mars em Portugal – Aeroporto”

  1. Joana said

    FOI LINDO, FOI A COISA MAIS QUERIDA DE SEMPRE

  2. cerise said

    que lindooos *-* a primeira foto esta tipo a coisa mais querida do mundo !
    ahaha ri-me muito com a cena em que voces se metem as duas ao pe do tommo para tirar foto xD

  3. Andreia said

    opa opa opa!

  4. Ziggy said

    Que inveja.
    Odeio me por não ter ido.

  5. biná said

    este relato dá-me vontade de ser fã pois eles parecem mesmo simpáticos!!
    ainda bem que conseguiram (:

Deixe uma Resposta

 
