GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Posted by Marisa em 12/12/2010

Para mim, cada vez que uma pessoa abandonava um animal morria nesse mesmo momento. E não digo isto da boca para fora acreditem… Não quero saber se sou má, se sou fria, para mim funcionava assim. Há sempre uma solução. Não há qualquer tipo de necessidade de fazer mal a um ser que nem sequer tem maldade nenhuma porque não sabe o que é isso… E hoje, um bocado sem motivo (thank god), já chorei rios a pensar em todos os animais abandonados que vejo diariamente.

A bebé que está na foto foi há uns anos, encontrada por nós na rua super asssustada.. Conseguirmos arranjar-lhe dono :’)

3 Respostas to “”

  1. cerise said

    sou como tu. acho que as pessoas que maltratam animais deviam ser igualmente maltratados para verem se gostam. ja é mesmo maldade

  2. Calipso said

    Lá isso é verdade, nao poderia estar mais de acordo. Amo animais mesmo e tenho mta pena qe hajam todos os dias coisas (nem de pessoas merecem ser apelidadas) a abandoná-los =@

  3. biná said

    CONCORDO!! sem dó nem piedade, todos mortos, aniquilados a tiro (muahahah)

    estou muito triste porque tenho ouvido montes de historias destas ultimamente 😦
    pessoas estupidas e sem sentimentos!

Deixe uma Resposta

 
