GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

A culpa é do Yanki

Posted by Marisa em 01/12/2010

Hoje tinha planeado mostrar-vos a minha Árvore de Natal e o meu cabelo que agora está preto – e lindo, modéstia à parte xD parece que voltei aos meus tempos de gótica (ahah) mas eu adoro-o, tinha mesmo saudades de o ter desta cor. Mas ontem à noite o meu querido e pequeno (38kilos) cão, decidiu trocar-me as voltas. Depois de ter passado a noite toda a achar que a minha amiga era uma cadela, de nos ter feito apanhar uma granda molha por queria ir à rua ainda conseguiu destruir o cartão da máquina fotográfica e dar-me uma cabeçada que me deixou com o lábio a sangrar e  inchado até hoje. E eu, mesmo depois de tudo isto, não consigo ficar chateada com ele… 🙂 Enfim, as fotos vão ter de ficar para depois!

5 Respostas to “A culpa é do Yanki”

  1. Cats said

    LOOL impossível ficar chateada com essa coisa adoráveeel!

  2. Liliana said

    lool yanki sacanão!

  3. Ai como eu te compreendo. O meu Scotty matou 20 animais (galinhas, patos e gansos) e eu ate lhe agredeci, o meu padrasto é que não achou muita piada, e ele está d castigo! Enfim, estas coisas pequeninas conseguem mesmo fazer coisas inacreditáveis!

  4. Andy said

    loooooooooool xo podia e ainda po xima exa foto ta um máximo xD

  5. biná said

    O TEU CÃO É TÃO MINNIE, MEU DEUS. são iguais!!!
    QUE COISA GORDA, SUJA E BALEIA

Deixe uma Resposta

 
