GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Dezembro

Posted by Marisa em 25/11/2010

A Joana me disse há uns tempos “depois do Harry Potter, Novembro não tem mais nada”. E ela tem toda a razão… O problemaé que Dezembro, tem demasiadas coisas para me oferecer e eu não tenho dinheiro para todas elas o que me está a preocupar e a deixar ligeiramente aborrecida… Ora vamos ver a agenda perfeita para mim:

Dia 7 – Steve Aoki

Dia 10 – Lady Gaga

Dia 16 – 30 Seconds to Mars

Dia 18 – MGMT

O que é que acham? Pouca coisa ahn? xD Sem contar que é o mês do Natal (prendas para comprar), dos anos da minha mãe e da passagem de ano (que vai ser numa casa espectacular mas que tem de ser paga). E agora como é que vou escolher? MGMT não falto com toda a certeza… Se não vou a Gaga nunca mais me perdoo mas o preço é mesmo muito elevado. 30 Seconds to Mars vai ser um espectáculo para recordar e queria mesmo muito vê-los… O único que vai ser um bocado mais fácil de abdicar é Steve Aoki mas mesmo assim, quando me lembro do concerto no Alive, fico mesmo irritada por não poder ir. Resumindo… Quero o euromilhões sff.

5 Respostas to “Dezembro”

  1. Novembro já foi… já não tem absolutamente nada de interessante. Agora que venha dia 10 para haver finalmente alguma ação! e dia 16 para haver babação LOL

  2. cerise said

    olha eu nao vou a nenhum (nao ha dinheiro nem companhia) e estou a morrer. hum sem duvida que se fosse dai nao perdia lady gaga e mgmt 😉 o resto, apesar de gostar, como tu disseste, é mais facil de abdicar ^^

  3. Calipso said

    Eu vou ver a Lady Gaga 😀

  4. biná said

    gostava muito de ir ver steve aoki e lady gaga mas, no money 😦

    a ver se combinamos uma coisinha em dezembro porque tenho vodka à nossa espera ahah

  5. me said

    makes me want to drink alchoholic beverages

Deixe uma Resposta

 
