GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Black hair

Posted by Marisa em 23/11/2010


Já estava a estranhar o facto de me estar a aguentar tanto tempo com a mesma cor no cabelo. Até agora, estava mesmo feliz com o vermelho e não pretendia mudar. Mas isso está a mudar… sabem quando começam a olhar para as fotos e a não gostar de ver? É isso que me está a acontecer. Sem contar que também estou um bocado farta do trabalho que dá ter cabelo vermelho decente. Apetece-me voltar a ter um cabelo que combine com a roupa toda ahah Por isso, o mais certo é assim que puder voltar ao preto… Estou com saudades e acho que vai ficar bem o tendo em conta que o tenho bastante grandinho agora.

Foto de 2008, com o cabelo curto preto e acabada de ser maquilhada na festa da Happy

2 Respostas to “Black hair”

  1. Staa said

    lol estava a pensar em fazer exactamente o mesmo e voltar ao preto ou castanho muito escuro que é a cor natural do mesmo. Estava a habituada a ver-te nas fotos com o cabelo vermelho mas vendo esta foto que postaste acho que o preto fica-te muita bem! (PS: Ver fotos da Megan Fox faz-me bastante deprimida e invejosa!)

  2. biná said

    adoro o vermelho mas, sim sim sim, PINTA DE PRETO!
    fica mega lindo, marisocas

Deixe uma Resposta

 
