GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Zara Lookbook November

Posted by Marisa em 18/11/2010

Quero este casaco!!

 

Continuo cada vez mais apaixonada pela Zara… E este lookbook tem coisas simplesmente lindas!!

4 Respostas to “Zara Lookbook November”

  1. Staa said

    A Zara passou a ser definitivamente das minhas casas de roupa favoritas, e costumava detestar (na minha fase wannabe-rebelde!). Adoro principalmente a saia. *o*

  2. Eu sei que o blog nunca vai interferir muito na minha vida, mas ha situações que me deixam mesmo a questionar tudo..

    Em relação ao Shannon, já me começa a irritar a historia. parece que so eu tiro fotos com pessoas que admiro

  3. beatrizbiná said

    manda-me este lookbook!
    amei o casaco de cabedal que tu dizes que queres e amei a camisola de cabedal!

    AMO a zara, mas odeio que seja tão cara. e está cada vez mais cara 😦

  4. mariana said

    ESSA 3ª CAMISOLA MATOU-ME MEU DEUS! que lindaaa
    odeio roupa fogo!

Deixe uma Resposta

 
