GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Fim-de-Semana

Posted by Marisa em 14/11/2010

Ontem a noite foi muito fixe mesmo. Juntámos os amigos em casa do meu namorado, comemos castanhas, patés e queijinhos e, já que estava um temporal horrivel, ficámos em casa a ver uma série. Hoje foi o típico dia de ronha em que me entreti a ver séries e a ler o Harry Potter.  E o fim-de-semana já foi… Agora que a ressaca de Madrid está a passar, está na altura de voltar de vez para a vida real e começar a tratar de coisas importantes.

Btw, agradeço a toda a gente que respondeu ao post aí de baixo, devo dizer que fiquei bué feliz por me dizerem que gostam do blog assim é muito bom sinal! 🙂 Staa e Susana não se preocupem que moda, sapatos e afins nunca vão deixar de aparecer por aqui! Joana amo-te 4ever e Staa és a minha heroína da net já que quase todos os dias me fazes rir quando venho ao pc (esta é a minha homenagem ahah)

2 Respostas to “Fim-de-Semana”

  1. Staa said

    LOL
    Obrigada pela homenagem!! xD
    Por acaso, e não tendo nada a ver, agora que li esse primeiro parágrafo deu-me uma enorme vontade de comer castanhas!

  2. Joana said

    ahahah acho bem, o blog ficou muito melhor!

Deixe uma Resposta

 
