GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Social Network

Posted by Marisa em 04/11/2010

Ontem fomos à antestreia do filme no El Corte Inglês. Acho que nunca tinha estado em nenhuma antestreia que fosse em mais do que uma sala e onde visse tanta gente conhecida… Quanto ao filme, gostei bastante de saber a história por trás da criação do famoso facebook – apesar de não saber se as coisas se passaram realmente assim claro. Além disso, o filme tem um ritmo que nos faz ficar colados à história o tempo todo. Também gostei  do actor que foi escolhido para personagem principal, acho que é mesmo ideal. Para quem tem dúvidas se vale a pena, eu aconselho, acho que é mesmo um bom filme.

 

2 Respostas to “Social Network”

  1. Minii said

    estou piursa. -________- então não é que ganhei bilhete para ir ao Social Network, mas só vi hoje que tinha ganho?! estou pior que estragada, porque queria MESMO ver este filme.

    *vai cortar os pulsos*

  2. Por acaso tenho curiosidade em ver o filme. Vou seguir o conselho, ja que dizes que é bom =)

    bju*

Deixe uma Resposta

 
