GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Cirurgiões nos EUA removeram tumor a “homem sem rosto”

Posted by Marisa em 20/10/2010

Acho que toda gente que viva em Lisboa já tinha visto este homem no Rossio. Eu era incapaz de desviar o olhar e era inevitável não falar/pensar naquilo durante algum tempo… Imaginar que alguém tivesse de viver assim é demasiado horrível. Por isso fiquei bastante feliz por ter lido esta notícia. Espero que agora ele consiga viver uma vida minimanente normal 🙂 e é bom saber que ainda há boas notícias neste mundo…

Aqui está a notícia completa.

Uma resposta to “Cirurgiões nos EUA removeram tumor a “homem sem rosto””

  1. biná said

    eu vi a noticia e fiquei super feliz pelo senhor. tadinho 😦

Deixe uma Resposta

 
