GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Posted by Marisa em 17/10/2010

A noite foi tão fixe, não me ria assim há muito tempo! Quando estamos todas juntas é sempre, sempre assim… Só tenho pena que sejamos cada uma de sítios completamente diferentes porque se não isto ía repetir-se mais vezes de certeza. E agora estou ainda mais ansiosa por Madrid obviamente 😀 E para acabar…

PARABÉNS BINÁ E MIRI!

5 Respostas to “”

  1. Cats said

    Eu estava a uns três metros de vocês quando algumas dessas fotos foram tiradas lol o.O

  2. Joana said

    foi uma noite lindaa! quero mais!

  3. Cats said

    LOL qual figuras, tavam animadas xD
    Tive mesmo para ir lá, mas estava com demasiada vergonha para isso -.-
    Já é para aí a terceira vez que te vejo e estou literalmente a metros de ti e n tnh coragem de ir falar lol.
    Fica para a próxima xD

  4. GIRAÇAS

  5. biná said

    vomitei muito dp de ver a minha cara

    TENHO SDDS AMIGAS, QUERO MADRID!!!

Deixe uma Resposta

 
