GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

tumblr

Posted by Marisa em 14/10/2010

Mas que vício autêntico. Dou por mim a passar imenso tempo a vaguear de um para outro porque se encontram coisas mesmo bonitas,  grandes fotografias, grandes frases, coisas amorosas… Enfim, tudo.

Btw, para quem quiser aqui está o meu. Devo dizer que o adoro!

3 Respostas to “tumblr”

  1. Minii said

    grande verdade. tinha uma amiga minha que estava sempre a dizer para fazer um e eu só lhe perguntava: “para quê? tipo juntar imagens? -____-” está bem, agora não largo aquela coisa. xD

  2. Ziggy said

    O tumblr é demaisado viciante. Não o consigo largar.
    Vou seguir o teu 🙂

  3. Joana said

    AAHHAHAHA FUI EU QUE TE PASSEI O VICIO!

Deixe uma Resposta

 
