GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Paramore – Reading 2010

Posted by Marisa em 14/10/2010

Um dia perco a cabeça e vou vê-los a algum sitio. Londres de preferência…

É que dava mesmo tudo para ir a um concerto destes!!

7 Respostas to “Paramore – Reading 2010”

  1. Minii said

    opa as corujas eram a coisa mais fofa de sempre *_____* nc me arrependi tanto de não andar de maquina fotográfica atrás (e para ajudar fiquei sem bateria no telelecas e levei o meu antigo que não tem maquina foto). -______-‘

    opa eu levei com uma curta-metragem portuguesa antes que cortou a moca toda (eu até sou aquele tipo de pessoa que incentiva o material português, mas aquela curta… valha me a santa engracia!), no geral gostei o filme. o problema é que estive imenso tempo à espera para entrar e a curta lixou o esquema todo então o filme custou-me um pouco. foi um pouco tipo acorda-adormece-acorda-adormece… mas teve uma nota positiva. agora Pandorum… ai, vi em casa e vi-me à rasca para o ver até ao final. xD

  2. éme said

    Juro que não percebo como é que estes gajos ainda não vieram cá! Anda aqui uma pessoa a desesperar… não se faz xD

  3. Ziggy said

    Realmente é pena ainda não terem vindo aqui. Gostava mesmo muito de os ver ao vivo um dia.

  4. Quando fores diz-me e eu vou contigo!

    OMG *-* arrepiei-me toda na let the flames beging ****

    Adoro-os!

  5. Susana said

    Faço-te companhia já amanhã se quiseres 😛

  6. rita. said

    Leva-me contigo quando fores *.*
    Amei o blog, vou passar a visitá-lo frequentemente 😀
    (estou a seguir-te no tumblr)

Deixe uma Resposta

 
