GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Daybreakers

Posted by Marisa em 30/09/2010

Depois de ter visto o trailer pensei logo “tenho de ganhar esta antestreia”. E assim foi… O trailer chamou-me imenso a atenção porque, apesar de tudo, continuo a gostar muito de filmes de vampiros e este tinha uma história completamente diferente e sem um romance lamechas pelo meu (não que eu não goste de romances lamechas, atenção) e ainda uns quantos actores conhecidos o que costuma ser bom sinal. Afinal acabei bastante desiludida com o filme. Apesar de não ter achado péssimo, acho que podiam ter desenvolvido a história de outro modo. E também não estava a contar com tantos banhos de sangue que só me fez lembrar True Blood. Enfim, não sei explicar muito bem o que é certo é pensava que iria ser muito melhor.

3 Respostas to “Daybreakers”

  1. Minii said

    concordo contigo. gostei imenso do trailer e a história em si era bastante boa, falharam foi a desenvolve-la. para alem do sangue excessivo – se bem que não me fez diferente – o filme era muito monótono. a meio já não parava quieta na cadeira, farta de lá estar.. para não falar que era muito monocromático. boa história, mau desenvolvimento. é uma pena porque no meio desta salganhada toda de filmes de vampiros parecia uma boa plot e depois o filme.. coise. :\

  2. Calipso said

    Eu já vi este filme ha imenso tempo na net, nao tens nocao LOL

Deixe uma Resposta

 
