GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Avante!

Posted by Marisa em 05/09/2010

Ontem fui até ao Avante. Já não quero ir acampar, não sei se mais alguma vez o vou voltar a fazer, mas não quero perder a festa nunca. É mesmo um ambiente brutal, a comida é muito boa e barata e a música também ajuda. Dançar a carvalhesa é das melhores coisas do mundo…  nem sequer  consigo explicar bem porquê. Este ano voltou a ser muito fixe, adorei passar a tarde sentada a ouvir música, de comer salada de polvo e choco frito (ahaha), de ver e dançar três carvalhesas. Até do Pedro Abrunhosa eu gostei apesar de quase ter adormecido xD E claro que gostei muito da companhia! O que estragou tudo é a pseudo gripe que eu tenho que me faz tossir de 5 em 5min e me dá umas dores no peito horriveis. Mas conseguia andar sem ficar com falta de ar. E é este também o motivo pelo qual não tou na festa hoje. Mas não interessa, ontem foi muito bom e para o ano há mais!

3 Respostas to “Avante!”

  1. éme. said

    Eish, as melhoras para ti! Para o ano há mais.

  2. Minii said

    como te invejo! T____T eu era para ir ontem e hoje – tanto que já tinha a EP – mas fiquei doente. estômago revirado, dores de cabeça e febre. não pude ir. apesar de hoje já estar melhorzinha não me pareceu muito inteligente ir para lá toda escavacada. xD mas como tu dizes, para o ano há mais!:D

    as melhoras. (: *

  3. Minii said

    well.. invejo-te o facto de teres ido, não de estares doente. mas acho que dá para entender. xD

Deixe uma Resposta

 
