GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Brothers

Posted by Marisa em 01/09/2010

Ontem fui à antestreia deste filme que queria imenso ver desde que vi o trailer há mais de um ano atrás. E não me desiludei, adorei o filme. A história não tem nada de novo mas acho que tudo é mostrado de uma maneira mais intensa, mais fria do que o habitual. Acho que os três personagens principais estão muito bem principalmente o Tobey Maguire. E as duas filhas do casal são simplesmente amorosas!

2 Respostas to “Brothers”

  1. Medd said

    Vi o trailler desse filme à muito pouco tempo, quando ainda ia a meio (o trailler, claro) disse que queria vê-lo porque me parecia super fofo – até ver que afinal o irmão não tinha morrido, e o resto das cenas. Aposto que se o fosse ver ia sair de lá a chorar feita estupida, parece tão triste – admiro-te por conseguires gostar de filmes assim x)

  2. Minii said

    concordo contigo. adorei o filme, está extremamente intenso e cru; os três actores estão muitíssimo de parabéns. fizeram um excelente trabalho, e realização está estupenda. muito digno de se ver no cinema.

Deixe uma Resposta

 
