GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

The Pretty Reckless – Miss Nothing

Posted by Marisa em 18/08/2010

Não sei muito bem o que dizer deste video… Acho que ela perde um bocado quando tenta dar uma de rebelde-metaleira-não sei bem o quê. Sinceramente, não gostei muito. Mas nunca tinha ouvido a música e gostei bastante. Acho que vou gostar muito mesmo do album inteiro.

6 Respostas to “The Pretty Reckless – Miss Nothing”

  1. Ela está a descer muito na minha consideração. Nas entrevistas só sabe dizer “fucking” a toda a hora, e que é muito mais cool que as raparigas da idade dela, e sempre a falar da Miley e da Gossip Girl..enfim… tá a tentar parecer demasiado “cool”, problemática, polémica..e é uma pena porque eu gosto imenso das músicas.

  2. Concordo contigo e com a joana, mas acho que é da idade…com o tempo ela vai acabar for ficar mais soft….I hope xP

    a make me wanna die continua a ser a minha favorita by far xP ja ouvi algumas musicas dela e sem duvida.

    bjinho*

  3. taci said

    odeio os sapatos dela, em especial. parece uma striper..
    porra eu adorava o estilo dela e agora acho que esta muito do mesmo. sempre esses vestidos, as meias, idk
    beijinho

  4. Calipso said

    Quando ela ta pa ali a subir a mesa é realmnt estranho… Parece aqele gajo do Ju-On haha

  5. mariana said

    ela fica bem é calada a ser modelo e vá actriz agora cantora rebelde, aff enoja-me buué xD com essa voz de velha

  6. mariana said

    e o q me irrita e que as musicas ficam na cabeça xD

Deixe uma Resposta

 
