GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Jantar, Plateau, Benção

Posted by Marisa em 23/05/2010

Obrigado a todos pela noite de Sexta e pela manhã de ontem! Foi bonito, bastante bonito 🙂 E um obrigado enorme a todos os que me aturaram durante estes três longos anos!

10 Respostas to “Jantar, Plateau, Benção”

  1. joana said

    OHH NA ULTIMA FTG DA PARA VER A MINHA FITA.

  2. taci said

    a minha ja foi ha umas duas semanas 😦
    que estranho, as vossas fitas sao amarelas… aqui as amarelas sao de medicina! xD
    beijinho e parabens!*

  3. N' said

    Qual é o teu curso?

  4. Andy said

    Ai k emoxao a minha bibisa bubu ja pseudo acabou o curso *__* speo k tenhas gostado da minha pseudo dedicatoria lol beijokita *

  5. Esse vestido fica-te tao bem! tas mesmo bonita! Beijosss

  6. que lindaaa marisa!

  7. Sascha said

    Eu estou no 10º ano, e já estou com pavores do 12º, não quero imaginar quando for para a faculdade, acho que me suicido .__.’
    Enfim..
    E não tens que agradecer pelo o elogio , só constatei um facto 😉

    beijinhos*

  8. biná said

    MARISA, NÃO ACREDITO EM COMO ESTAVS LINDISSIMA!!!! MEU DEUS MEU DEUS!
    que roupa linda, linda e LINDA!
    para de ser linda, ya?! porca estupida :N

  9. Cátia N said

    Ai!! Marisa…parece que foi ontem. Estou feliz, embora não saiba o desfecho… :´)

Deixe uma Resposta

 
