GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Parece mentira…

Posted by Marisa em 21/05/2010

mas amnhã já é o dia da Benção das Fitas. E hoje, para comemorar, nada melhor que um jantar de curso! E acho que vai haver choradeira à mistura x) e muita diversão misturada com outras coisas que vão fazer com que amanhã esteja tipo zombie na igreja ahah. Beijinhos, desejem-me sorte 😛

Uma resposta to “Parece mentira…”

  1. izzy said

    Passa depressa não é?Andavamos ansiosos por terminar a faculdade e agora queremos todos aqueles velhos tempos de volta. Tem um dia feliz amanha, que a tua benção seja tão linda ou ainda mais que a minha, fartei-me de chorar!
    Estou em trabalho em PAris, no fim de setembro volto para a minha rica caminha e almofada que tenho saudades 😛

    Beijinho princesa*

Deixe uma Resposta

 
