GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Stress

Posted by Marisa em 17/05/2010

Esta semana vai ser tão atribulada que só de pensar nisso parece que me sinto ainda mais cansada. Começou hoje, com a apresentação do trabalho de grupo de guionismo. Um despachado e não correu mal! Amanhã de manhã vou visitar o Diário de Notícias o que vai fazer com que tenha de me levantar muito cedo… Que tortura, odeio tanto acordar cedo. Mas bem, pelo menos, é para ir ver alguma coisa interessante! Quarta-feira vou continuar um dos mil trabalhos que tenho para fazer e à tarde vou me enfiar no Dolce Vita porque preciso mesmo de comprar alguma coisa para vestir no Sábado, dia da Benção (não, eu não trajo). Parece que ainda há tão pouco tempo andava a distribuir as minha fitinhas e agora já estou a recebê-las! Quinta, para além das aulas e trabalhos, preciso de arranjar um tempinho para mim porque no fim de contas sou uma rapariga e há coisas que precisam de ser feitas para Sexta – dia do jantar de turmar e possível saída para o Plateau – e para Sábado. No meio disto tudo, ainda tenho de escrever as fitas para os meus colegas e andar a chatear o resto do pessoal para me escrever e entregar as minhas.

E agora vocês estão todos a perguntar-se porque raio escrevi isto tudo. Não sei, nem sequer tenho o hábito de fazer isto mas apeteceu-me e soube-me bem! Tenham todos uma óptima semana e desejem-me sorte 😉

Uma resposta to “Stress”

  1. ilhasmaravilhas said

    Para os visitantes que gostam de saborear o turismo de aventura acabamos de elaborar un conceito desse tipo de turismo http://ilhasmaravilhas.wordpress.com/category/exemplo-de-productos-turisticos/ basta ler para convencer”

Deixe uma Resposta

 
