GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Casamento Homossexual

Posted by Marisa em 21/04/2010

Lembram-se de uma reportagem de que eu estava sempre a falar? Bem, aqui está ela! É provavelmente o único trabalho de que me orgulho verdadeiramente de ter feito naquela faculdade. Deu muito trabalho (e não parece para quem vê de fora) mas gostei mesmo do resultado. E os professores também 😉 Uns amigos chegaram mesmo a perguntar-me “de onde é que tiraste isso?”, ou seja, parece que foi tirado mesmo da tv ou assim wooow xD Agora quero opiniões está bem?? Vá lá!! 😛

5 Respostas to “Casamento Homossexual”

  1. taci said

    parabens! esta muito bom! a serio, ate parece aquelas reportagens da rtp2 e isso é positivo, pelo menos para mim xD dos quatro canais “normais” é o meu favorito. habemos reporteres, sim senhora 😉
    estas em ciencias da comunicaçao?

    beijinho

  2. Staa said

    Adorei. Gostei da montagem do vídeo especialmente! Pareceu mesmo que estava a ver uma reportagem na TV. Muitos parabéns, mesmo!

  3. biná said

    MARISAAAAA, ESTÁ MESMO MESMO MEEEEEEESMO GENIAL. parece bué aquelas entrevistas da sic tipo ‘perdidos e achados’ ou lá como aquela merda se chamava xD

    adiante, AMEIIII e imaginei-me bué a fazer isso e deve ser tãaaaaaaaaaao genial omg omg. tb quero faze-lo!

    beijiiiinhos

  4. Marisa said

    wooow muito obrigado a todas 😀

  5. Quem vê não sabe mesmo o trabalho que estas coisas dão, eu sei bem!! Deve ter dado um trabalhão! Gostei da montagem! O resultado esta muito bom, tal como disseram parece mesmo algo saído da rtp2!
    Parabéns ^^

Deixe uma Resposta

 
