GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Sick

Posted by Marisa em 19/04/2010

Só espero amanhã estar melhor. As minhas aulas recomeçaram hoje e não me convém nada faltar… Enfim, vou-me deitar. Espero não vomitar mais e que as dores de estômago me passem!

4 Respostas to “Sick”

  1. Vanessa Castrô ^^, said

    Ohh 😦 as melhoras querida! *

  2. ~ XaNiNHaHh™ said

    As melhoras =/

  3. ~ XaNiNHaHh™ said

    As melhoras =/ .

  4. estao piores que mal, e quando tou a frente do bill so se veem as minhas maos atras da lucia. Mas tenho que tirar foto com o telemovel ou maquina porque o com o scanner ficaram um bosta ainda maior!

Deixe uma Resposta

 
