GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Concerto

Posted by Marisa em 08/04/2010

Depois de tantos dias passados em frente ao Pavilhão Atlântico a conviver, a anhar e, grande maioria das vezes, a rir e a dizer merda, depois de tanto stress, de tanta confusão e discussões ontem foi finalmente o tão esperado dia. E dificilmente poderia ter sido melhor.

Quando acordei a até meio da manhã ainda nem estava bem consciente de que o concerto ía realmente acontecer. Mas ver os camiões deles a chegar, ver os tourbus, ver as fãs a chegar… Começou a fazer com que ficasse nervosa de uma maneira incrivel. Perto das 6h já mal conseguia falar tais eram os nervos. Finalmente entrámos. Desta vez não fui a primeira a entrar mas foi a Liliana. E eu fui a quarta… e é impossível descrever o quanto é bom ver aquele pavilhão vazia e poder escolher o lugar que queremos à vontade! O lugar que tanto queriamos foi nosso: lado do Tom, mas no canto quase em frente ao micro do Bill.

A espera foi longa. Três horas à espera graças à bela da hora da sessão de autógrafos. Mas valeu a pena… o concerto foi inexplicável. Realmente foi pena não estar tanta gente como em 2008 mas as que estava ontem chegaram bem para fazer barulho! As músicas são todas melhores ao vivo tal como já esperava. A que mais me tocou foi sem duvida a In Your Shadow e a que mais me fez vibrar foi a Hey You (o Bill vê o nosso forum e sabia da nossa fanaction ahaha). O Tom mudou completamente ao vivo, tem muito mais energia; o Georg pareceu-me mesmo muito bem tando em conta que em Luxemburgo nem sorria; o Bill continua a coisa mais fixe de sempre que me faz rir com as suas danças de peru;  tive pena de passar tanto tempo do concerto sem ver o Gustav mas adorei o facto dele ter mandado beijinhos xD Passei o concerto todo a sorrir, a chorar de alegria e fiquei finalmente ao lado da Liliana na porra da 1ªfila. E agora só quero mais. Mais, mais e mais. Tenho de arranjar maneira de ir ver mais um concerto desta tour dê lá por onde der porra!!

Já tenho saudades de toda a gente, hoje custou tanto acordar em casa sozinha. Obrigado a todas por fazerem com que isto tudo seja ainda melhor… Sei que se não fosse convosco isto não tinha um terça da piada ❤

Deixo aqui já algumas fotos. Mais tarde vêm ainda mais e também videos 😉

7 Respostas to “Concerto”

  1. Anaa said

    eu fui ao concerto ontem e se senti o que senti no lugar onde estava imagino o que tu sentiste no lugar onde estavas. Foi melhor que o concerto de 2008, acho que depois disto fiquei fa deles. Foi mesmo fantãstico

  2. Joana said

    FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VAMOS AOS EMA’S PARA VE-LOS MAIS xD vou chorar tou bue nostalgicaaa

  3. Cáá said

    AWWWWWWWWWWWW, QUE LINDOOOOOOOOOOOO +___________+

    a nosso fota bem fofi, eu a cuidar do teu cabelooo que lindis

  4. Andy said

    K NOSTALGIA!!!bora pah ponte vasco da gama aindaos conseguimos apanhar migas xD

  5. ~ XaNiNHaHh™ said

    Dava tudo para ter ido ao concerto T_____________T

    Ainda bem que se divertiram =)

    bjinhos*

  6. biná said

    devias ter escrito assim ‘finalmente fiquei ao pé da minha M.A. lindona, no concerto :DDD’ ahahahaha

  7. biná said

    adoro a foto em que a cá te está a pentear. devias de aparecer de risco ao meio ahahaha

Deixe uma Resposta

 
