GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Alice in Wonderland

Posted by Marisa em 21/03/2010

Depois de tanta espera, fomos finalmente ver o filme ontem. Não tenho lido críticas muito positivas acerca do filme e já ía meio preparada para sair da sala desiludida. Mas isso não aconteceu, muito pelo contrário! Adorei o filme. Acho que é daqueles que vale a pena ser visto nem que seja pela caracterização das personagens e pela criação daquele mundo! E mais uma vez achei o papel do Johnny Depp soberbo. Nunca me desilude! Adorei o cão, que infelizmente não me lembro do nome. Que personagem amorosa a sério!

Mais um filme do Tim Burton que vem de certeza parar à minha prateleira 😉

Uma resposta to “Alice in Wonderland”

  1. taci said

    fora o johnny depp eu ca adoreiiii o gato *-* e as duas rainhas tambem estavam muito bem em termos de caracterizaçao. é um bom filme (:

    beijinho

Deixe uma Resposta

 
