GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Posted by Marisa em 16/03/2010

Daqui a 22 dias também quero palhaçadas destas ok?

5 Respostas to “”

  1. Mary Anne said

    eu também! senão, vou-me a eles ❤

  2. Sascha said

    AHAHA MATEI-ME .
    Tom, quem te dera a ti mandar tão longe xD .
    e tadinho do gu, parece que está a fazer aquilo sem vontade mas no entato também parece que ta cheio de falta de atenção .

  3. Cats said

    22 dias *___*

  4. Vanessa Castrô ^^, said

    Lindo, lindo, lindooooo *.* opaa, eu era tão feliz se conseguisse ficar com uma garrafinha…mas acho que para isso ia perder pra í os dois olhinhos, grandes mechas de cabelo e alguns dentinhos também, por isso nunca vou tentar sequer!!! XD

  5. Chibiusa* said

    aquele arrepio na espinha 😡

Deixe uma Resposta

 
