GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Sol!

Posted by Marisa em 15/03/2010

É isso mesmo minha gente, parece que o sol veio para ficar pelo menos por uns tempos. Eu, ainda tenho frio, mas hoje já consegui estar sentada na esplanada e cheguei mesmo a sentir um pouco de calor! E por muito que o dia seja secante ou cansativo, o facto de estar sol lá fora já faz com que eu fique mais bem disposta!

E sabem uma coisa? Estou simplesmente desejosa que esta semana acabe!!

3 Respostas to “Sol!”

  1. Vânia said

    Olá
    Passa no meu blog.
    Não gostavas de te inscrever gratuitamente na oriflame para teres descontos em todos os produtos? ou até para venderes?

    Diz algo no meu blog. beijo

  2. Mary Anne said

    o sol põe o meu humor muuuito melhor *-* sol ftw!

  3. Joao said

    Gostei do teu artigo. Parabens pelo mesmo. Cosmetica no seu melhor.
    Gostava tambem de ver alguns artigos teus no forum http://www.forum-dinheiro.com onde temos varias secções adequadas ao genero de textos que publicas. Desta forma, acrescentas valor ao forum em questao e aproveitas para divulgar o teu sitio da internet.
    Continuação de boa escrita e mais uma vez parabens pelo bom trabalho.
    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

 
