GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Óscares

Posted by Marisa em 10/03/2010

Acho que os vencedores surpreenderam. Quase toda a gente pensava que o grande vencedor da noite seria o Avatar… Mas acabou por ser o The Hurt Locker ganhando mesmo o Óscar de melhor filme. Ainda não posso dizer qual é a minha opinião porque só vi o Avatar.

Os Óscares de melhor actriz para mim foram bem entregues. Adorei ver a Sandra Bullock no The Blind Side e a Mo´Nique faz um papel soberbo no Precious. O melhor actor secundário só poderia ser o Christoph Waltz no Inglorious Basterds. Quando ao melhor actor também não posso falar porque não vi os outros filmes.

E agora, e como já vem a ser hábito, vou falar dos vestidos.  Fiquei apaixonada pelos vestidos compridos que apareceram nesta noite. Acho que todas as mulheres querem pelo menos uma vez na vida usar um vestido daqueles, típico de princesas! Aqui ficam os meus favoritos:

Amanda Seyfried

Anna Kendrick

Cameron Diaz

Rachel McAdams

Miley Cyrus

Gosto muito do vestido mas não acho que lhe fique muito bem.

Kristen Stewart

Sandra Bullock

E quantos a estes dois, só tenho a dizer… WTF?

Vera Farmiga

Charlize Theron

2 Respostas to “Óscares”

  1. riita said

    Os vestidos são todos liiindos *-* quem me dera usar um desses :p vá ter figura isso já era bom LOOL

  2. m.a. said

    LOOOOL, adorei as anotações (adorei mas não lhe fica bem; quanto a estes só tenho a dizer: WTF?). muito bom. acho que o vestido da mo’nique era um lençol.

Deixe uma Resposta

 
