GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

8março’10

Posted by Marisa em 08/03/2010

Segunda feira é o dia mais detestável. É tão dificil começar a semana e, ainda por cima, é um dos meus piores dias na faculdade. Para ajudar ainda mais, só me apetecia ter ficado na cama até à hora de almoço – culpa dos Óscares.

Para animar um bocadinho logo pela manhã, vejam isto x) Tenham um bom dia!

5 Respostas to “8março’10”

  1. Izzy said

    loooool que deu a este rapaz pa andar dessa maneira?! xD

    beijoca 😀

  2. Sascha said

    comprei no chinocas x) ao inicio pensei que iria ser muito pequena para a escola, mas a minha amiga convenceu-me ndo contrário, e ainda bem x)

    beijinhos*

  3. Comprei a na Berska.
    É que tão triste nem enche o ego lool

  4. biná said

    estamos a pensar em ir ao alive. a mariana ficou louca c as bandas que vao xD

    e viva o JJ xD

  5. Anaa said

    as minhas aulas de segunda feira são excelentes, mas é horrivel. Detesto começar a semana, detesto ter aulas. DETESTO SEGUNDAS. por isso percebo-te bem.

Deixe uma Resposta

 
