GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

BUNNY!

Posted by Marisa em 02/03/2010

Primeira reacção – “OOOHHH”

Segunda reacção: BUNNY!!

As minhas reacções quando vejo este tipo de coisas é sempre esta. Então no caso de ser um coelho, mando sempre um berrinho a dizer “bunnyyyy”. Chega a ser assustador porque chego a fazê-lo na rua, numa loja de animais, tanto sozinha como acompanhada x) Para quem não se lembre eu tenho um coelho e acho que estes bichinhos são do mais adorável que existe!

5 Respostas to “BUNNY!”

  1. pi. said

    eu queria um coelho, mas os meus pais não me deixam ter porque dizem que suja muito ;s é verdade?

    • Marisa said

      Não! lool A gaiola tem de ser limpa várias vezes principalmente no Verão mas, pelo menos o meu, não suja quase nada além disso. Claro que quando o soltares ele possivelmente deixará umas bolitas aqui e ali mas nada que não se resolva com uma vassoura em 2min 😛

  2. Adorava ter algum animal de estimação mais pequeno e fofinho que dois pastores alemães ahahaha já tive hamsters mas foi na casa do meu pai.
    Com a minha mãe só tive sorte em ter uma tartaruga que morreu de velhice, imensos peixes que comprava a cada mês visto a minha mãe os matar a todos (um dia dava-lhe comida em demasia, no outro nao dava nada =/) e um piriquito que voava pela casa, ia à rua ver os amigos e voltava. E claro o meu ruca, o meu cão miniatura ahahah
    E o gato é verdade!

  3. Tao fofinhooos! +.+

Deixe uma Resposta

 
