GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

“I am physically, mentally over obsessed with you”

Posted by Marisa em 28/02/2010

E enquanto Abril não chega, continua-se a relembrar o Optimus Secret Show!

4 Respostas to ““I am physically, mentally over obsessed with you””

  1. Staa said

    LOOL
    Eu e a Medd na última foto parecemos os emplastros.
    *guarda as fotos*

  2. Cats said

    Ai eu quero tanto que Abril chegue! E não tenho OSS para relembrar *.*

  3. taci said

    conto pois! vou ver se ainda venho ao blog pelo menos uma vez enquanto la estiver..
    obrigada ^^ hei-de divertir-me :’D

    beijinho

  4. vem abril veeeeeeeeem
    que lindaaaaaaas, omg, deve ter sido tao lindo, ontem ou no domingo na rtp falaram do oss, que lindooo fiquei cheia de raiva mais uma vez ! MAS ABRIL ESTA QUASE

Deixe uma Resposta

 
